CPA (Comissão Própria de Avaliação)

  • Home
  • -
  • CPA (Comissão Própria de Avaliação)
Image

A Comissão Própria de Avaliação (CPA), é o órgão responsável pela implantação e desenvolvimento dos processos da Avaliação Institucional da Faculdade de Miguel Pereira, instituída por ato da Direção-Geral e chancelado pela Mantenedora. A avaliação desenvolvida pela CPA serve de instrumento para o aperfeiçoamento e melhoria da qualidade institucional.

Foi instituída a partir da Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, que criou o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES).

  • Atualmente a CPA da Faculdade de Miguel Pereira é constituída por:
  •     - Uma coordenação;
  •     - Dois membros representantes do corpo docente;
  •     - Dois membros representantes do corpo discente;
  •     - Dois membros representantes do corpo técnico-administrativo;
  •     - Dois membros representantes da sociedade civil organizada.

Compartilhe
Formas de Ingresso

NEWSLETTER

Receba nossa newsletter mensalmente com notícias importantes sobre nossos cursos, eventos e mais!